With Company muda identidade da Casa do Impacto
A Casa do Impacto, projeto da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, conta agora com uma nova imagem, desenvolvida pela With Company. O rebranding visa reposicionar o hub de empreendedores, […]
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A Casa do Impacto, projeto da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, conta agora com uma nova imagem, desenvolvida pela With Company. O rebranding visa reposicionar o hub de empreendedores, acentuando a sua missão de democratizar o acesso ao impacto e à sustentabilidade social e ambiental.
A Casa do Impacto passa a apresentar-se com as cores “amarelo otimista”, “rosa humano” e “verde sustentável”. O novo símbolo “cria um ponto de equilíbrio entre a personalidade dinâmica do hub de empreendedorismo e a estabilidade que já alcançou, sempre de portas abertas para receber projetos e empreendedores. O desenho do novo logótipo conjuga as não-portas com as iniciais da Casa do Impacto”, refere a instituição.
“Elevar o impacto a tema central na sociedade é o que vai permitir abrir as portas a um novo e melhor futuro para todas as pessoas. Ajudar as organizações públicas e privadas a colocar o Impacto no centro da tomada de decisões vai gerar a mudança de paradigma necessária na sociedade para que um futuro melhor se torne realidade.”, explica Inês Sequeira, diretora da Casa do Impacto, em comunicado.