BIGoutdoors alarga rede de monopostes com aquisição da Edicais
A Edicais, operadora no mercado de publicidade exterior em formato monoposte há duas décadas, foi adquirida pela BIGoutdoors, empresa detida pelo grupo DreamMedia.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Edicais, operadora no mercado de publicidade exterior em formato monoposte há duas décadas, foi adquirida pela BIGoutdoors, empresa detida pelo grupo DreamMedia. A aquisição representa, segundo a empresa, “um investimento entre os dois e os três milhões”, permitindo alargar a sua rede com “mais 20 monopostes de Norte a Sul do país, com um reforço significativo nos principais eixos viários da grande Lisboa e Algarve, além de mais 50 monopostes instalados organicamente”.
“Esta é, sem dúvida, uma grande conquista para BIGoutdoors, que agora passa a deter a maior rede de monopostes em Portugal”, garante Pedro Bastos, administrador da empresa, sublinhando tratar-se de uma rede “especialmente vocacionada para a comunicação de grandes formatos, o que se traduz também numa importante mais-valia para os anunciantes, que dispõem agora de uma cobertura geográfica mais abrangente para a dinamização das suas campanhas”.
“Com esta expansão, vamos continuar a proporcionar aos nossos clientes a criação de soluções à medida, customizadas, mas numa escala ainda maior, com o reforço da rede de monopostes, garantindo superfícies publicitárias de elevado impacto visual”, prossegue o mesmo responsável, argumentando que “a elevada posição das faces colocadas em monoposte relativamente às vias de trânsito, junto às quais estão instaladas, garantem uma excelente visibilidade, associada ao grande formato destas soluções, que contam ainda com localizações 100% premium, nos principais eixos viários nacionais, iluminados e visíveis 24 horas por dia”.