Coca-Cola lança podcasts “sustentáveis” (com vídeo)
Para assinalar os 45 anos da venda da primeira Coca-Cola em Portugal, a marca decidiu lançar uma série de podcasts e assim dar palco a personalidades portuguesas, que estão a […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Para assinalar os 45 anos da venda da primeira Coca-Cola em Portugal, a marca decidiu lançar uma série de podcasts e assim dar palco a personalidades portuguesas, que estão a contribuir para moldar um futuro mais sustentável. Uma produção da LPM Comunicação para a Coca-Cola.
Os episódios, que têm a moderação de Ana Isabel Arroja, animadora da rádio Comercial, são lançados semanalmente no YouTube e Spotify. O primeiro, que já está online, teve a participação de Francesco Rocca, representante do Impact Hub e do Bora Mulheres, um programa de empoderamento feminino lançado em parceria com a Coca-Cola.
O segundo episódio é lançado esta quinta feira, dia 20, e conta com a participação de Ângela Morgado, que, em nome da ANP/WWF, dá a conhecer o Plantar Água, um programa de restauro ecológico lançado em parceria com a The Coca-Cola Foundation.
No dia 27 de outubro, vai ser disponibilizado o podcast Mares Circulares, com Ana Sofia Ribeiro, da Liga Para a Proteção da Natureza, no dia 03 de novembro, vai para o ar o Bora Jovens, com Mário Santos da Ajuda em Ação e no dia 10 de novembro é a vez, de Guardiões das Pradarias Marinhas, com Raquel Gaspar, do Ocean Alive.
“Ao nível da sustentabilidade, como é que serão os próximos 45 anos?” Esta é a pergunta que fecha todos os cinco episódios que compõem esta temporada.