Ipsis anuncia seis novos clientes
Pepco, Vivo, Instituto Superior de Educação e Ciências de Lisboa, Think Attitude, Associação Promoção Frutos Secos (Portugal Nuts) e Associação Empresarial dos Sectores Elétrico, Eletrodoméstico, Fotográfico, Eletrónico (AGEFE) são os […]

Sandra Xavier
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Pepco, Vivo, Instituto Superior de Educação e Ciências de Lisboa, Think Attitude, Associação Promoção Frutos Secos (Portugal Nuts) e Associação Empresarial dos Sectores Elétrico, Eletrodoméstico, Fotográfico, Eletrónico (AGEFE) são os mais recentes clientes da Ipsis.
A Pepco, retalhista polaca de moda que irá chegar a Portugal em 2023 e a Vivo, marca de smartphones chinesa recém-chegada ao mercado nacional, escolheram a agência para trabalhar a vertente de comunicação estratégica e media relations. Esta será também a área a ser trabalhada para a Think Attitude, empresa de recrutamento em tecnologias de informação, e para as associações Portugal Nuts e AGEFE. Já no caso do ISEC Lisboa, media relations e social media são as duas áreas cobertas pela intervenção da Ipsis.
“A confiança depositada por estas insígnias na IPSIS é reveladora do trabalho que temos vindo a concretizar ao longo dos anos de presença no mercado. Resultado de um esforço conjunto de toda a equipa que trabalha todos os dias com foco, estratégia e know how a fim de continuar a entregar aos clientes os melhores resultados”, afirma Vanda Rosário, general manager da agência.