Acne assina nova campanha da Coral Stout
A Acne foi a agência escolhida pela Coral Stout para desenvolver a nova campanha da cerveja da marca. Com o slogan “Tão boa como o nosso Inverno” a campanha apresenta, […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A Acne foi a agência escolhida pela Coral Stout para desenvolver a nova campanha da cerveja da marca.
Com o slogan “Tão boa como o nosso Inverno” a campanha apresenta, também, a nova imagem da Coral Stout e vai estar presente em outdoors, imprensa regional e nas diversas plataformas digitais.
João Duarte Rodrigues, diretor de marketing da empresa de Cervejas da Madeira, refere, em comunicado, que “a Coral Stout é uma cerveja mais saborosa, de aroma intenso, cor forte e com espuma espessa de longa duração; a textura da espuma levemente castanha e sólida relembra as bebidas quentes de inverno, café, cappuccino. O seu consumo é, naturalmente, maior no Inverno, pelo que faz todo o sentido comunicá-la agora, aproveitando também o facto de estarmos a lançar um novo packaging”
Já João Carvalho Oliveira, diretor criativo executivo da Acne, comenta que “o Inverno na Madeira é reconhecidamente ameno e as temperaturas raramente baixam dos 20 graus. Isto, em qualquer parte da Europa, chama-se Primavera. Nesta campanha, assumimos que a Coral Stout é uma cerveja que sabe a inverno e que o inverno na Madeira é muito mais saboroso que em Portugal continental ou no resto da Europa”.