Continente, Big Fish e Expanding World finalistas do BEA World Festival
O Continente é a única marca portuguesa entre os finalistas da edição 2022 do BEA World, festival internacional de eventos que distingue a criatividade e inovação da indústria à escala […]
Sandra Xavier
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
O Continente é a única marca portuguesa entre os finalistas da edição 2022 do BEA World, festival internacional de eventos que distingue a criatividade e inovação da indústria à escala mundial.
O retalhista nacional está nomeado com a Cozinha do Rock, na categoria Brand Activation e com o Festival Comida Continente, nas categorias Festival e Eventos Próprios e Formato Proprietário.
A Big Fish, no caso da Cozinha do Rock, e a Expanding World, no caso do Festival Comida Continente, são as agências parceiras do Continente, responsáveis pelas ativações da marca que decorreram no verão deste ano.
Nádia Reis, diretora de comunicação e ativação de Marca do continente, afirma, em comunicado que“estarmos entre os finalistas do Bea World Festival é já um motivo de celebração porque estamos a concorrer com os melhores eventos internacionais em todo o mundo. Temos total confiança nos nossos parceiros – Expanding World e Big Fish – e reconhecimento pelo trabalho que as equipas fizeram. Estes eventos marcaram o regresso do Continente aos formatos presenciais após a pandemia. Quisemos marcar esse regresso em grande para celebrar e surpreender os nossos clientes e parceiros, por isso é muito especial sermos reconhecidos nesta shortlist internacional”.
Com o mote “Cozinhar. Rockar. Ajudar”, a Cozinha do Rock do Continente juntou centenas de festivaleiros que participaram nos workshops de cozinha, confecionando oito receitas diferentes ao longo de cada dia.
Com recurso a técnicas de cozinha molecular e alguns ingredientes menos comuns, tiveram a oportunidade de aprender a fazer receitas com azoto líquido e técnicas de esferificação, descobrir alternativas vegan e ter acesso a outras experiências gastronómicas únicas.
Por cada desafio superado pelos visitantes, a marca doava uma refeição à Refood. No total, foram doadas cerca de 800 refeições.
Os prémios da edição 2022 do BEA World vão ser entregues em Roma, no dia 26 de novembro.