Panda+ assinala entrada na Meo e NOS
O Panda+, serviço de streaming dedicado a famílias e crianças, lança, esta quarta-feira, uma campanha multimeios para assinalar a chegada às boxes do Meo e da NOS. Presente em televisão, […]
Sandra Xavier
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
O Panda+, serviço de streaming dedicado a famílias e crianças, lança, esta quarta-feira, uma campanha multimeios para assinalar a chegada às boxes do Meo e da NOS.
Presente em televisão, rádio, outdoors, digital e owned media, a campanha pretende também divulgar a aposta em conteúdos exclusivos como o urso Paddington, Superwings ou Panda e os Super Vets, a mais recente produção nacional do canal, filmada no Badoca Safari Park com cenários e animais reais.
Desde o lançamento, “que o Panda+ tem vindo a posicionar-se como a primeira plataforma portuguesa dirigida única e exclusivamente ao público infantil, demonstrando que é possível criar um serviço de qualidade similar ao das grandes plataformas internacionais, mas desenvolvido especificamente para o mercado local”, sublinha, em comunicado, Jorge Ruano, diretor de marketing da Dreamia.
Para assinalar a ocasião, o canal vai oferecer dois meses na subscrição anual.
Com um valor mensal a partir de 2,49 euros, o Panda+ apresenta-se como uma plataforma especializada em conteúdos educativos, concebidos para crianças.