Duarte Azevedo assume direção de estratégia da agência 9
Duarte Azevedo está de regresso à 9 como diretor de estratégia. O responsável volta à agência onde iniciou a carreira, passados 17 anos, depois de, nos últimos, ter passado por […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria campanha para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Duarte Azevedo está de regresso à 9 como diretor de estratégia.
O responsável volta à agência onde iniciou a carreira, passados 17 anos, depois de, nos últimos, ter passado por agências como a McCann Erickson, Brandia Central, Partners e BBDO.
“Para mim é muito interessante voltar à agência onde tudo começou e ver uma 9 muito mais madura, evoluída e estabelecida no mercado, mas ao mesmo tempo encontrar tantas oportunidades de crescimento conjunto”, sublinha, em comunicado, Duarte Azevedo.
O fundador e diretor criativo da 9, Frederico Roquette, não esconde que “ao longo dos 17 anos houve muitas conversas e trocas de ideias que nos fizeram pensar num possível regresso, mas agora chegou a altura certa e faz mais sentido do que nunca. O Duarte tem know-how fundamental para alguns projetos em que estamos a trabalhar e encaixa na perfeição no nosso método de trabalho que privilegia a estratégia como fortalecimento das marcas e suas campanhas”.
Ao longo do seu percurso, Duarte Azevedo trabalhou marcas como UNICEF, Kia, Pingo Doce, Banco BPI, CP, CA Vida, Staples, Cofina, Time Out ou Mercedes-Benz. Neste momento, é responsável por projetos de estratégia dentro da 9 para clientes como a A-to-Be (Brisa), Barracão WAD, Melhor Croissant da Minha Rua, Grupo Ajúlio, entre outros.