Partners torna Times Square portuguesa por uma hora para promover turismo do país nos EUA (com vídeo)
A Partners foi a agência responsável pela campanha Close To US: VisitPortugal, do Turismo de Portugal, para a promoção do país nos Estados Unidos, um mercado considerado estratégico pela instituição. […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Partners foi a agência responsável pela campanha Close To US: VisitPortugal, do Turismo de Portugal, para a promoção do país nos Estados Unidos, um mercado considerado estratégico pela instituição.
Aproveitando o lançamento da figura de cera de Cristiano Ronaldo no museu Madame Tussaud, em Nova Iorque, e a aproximação da Black Friday, o Turismo de Portugal deu início a um plano de promoção de Portugal no mercado norte-americano, promovendo a diversidade da oferta turística nacional.
Durante uma hora, todos os outdoors digitais da praça Times Square, em Nova Iorque, foram portugueses, primeiro com uma mensagem de Cristiano Ronaldo para a revelação da nova figura de cera do capitão da seleção nacional e, depois, com imagens de várias atrações portuguesas, como a vila de Óbidos, a Ericeira, a aldeia de xisto de Cerdeira, a Serra da Estrela, o Porto, o Douro, Lisboa, Sintra, o Algarve, o Alentejo, Açores e Madeira.
A ideia é promover Portugal “como destino inspirador e que sabe receber, demonstrando a posição geográfica privilegiada e a conectividade” entre a América do Norte e o país, destaca o Turismo de Portugal em comunicado enviado à imprensa, a propósito da campanha que, agora, ganha foco no digital. Nos próximos dias, Portugal vai estar em três mil outdoors digitais nos aeroportos com ligações diretas para Lisboa.
Com a campanha Close to US, o Turismo de Portugal espera chegar a 500 milhões de pessoas em todo o mundo.