Saint Pirate cria marca da agência de viagens Know To Go
A Saint Pirate criou o projeto de branding da Know To Go, que se apresenta ao mercado como “agência de viagens tailor made”. Além do nome e da identidade visual, […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Saint Pirate criou o projeto de branding da Know To Go, que se apresenta ao mercado como “agência de viagens tailor made”.
Além do nome e da identidade visual, a Saint Pirate foi também a responsável pela estratégia de posicionamento, pelo conceito verbal, estratégia de redes sociais, comunicação on e offline, bem como o website da empresa, este desenvolvido em parceria com a agência Major.
“A criação do nome Know To Go e toda proposta de posicionamento surgiu de um precioso insight da pesquisa- ´quando não sabemos para onde ir, qualquer caminho é bom`. A proposta da agência de viagens fundada por Paulo Ribeiro, que durante 17 anos desempenhou a função de COO na Abreu Viagens, é exatamente o oposto”, refere Miguel Bacelar, CEO da Saint Pirate.
Já Paulo Ribeiro, CEO da Know To Go, afirma que: “Lançar e posicionar uma startup neste segmento exige estudo, reflexão e discussão de ideias disruptivas. A Saint Pirate foi a escolha natural pelo percurso e criatividade do Miguel Bacelar e da sua equipa. Estamos muito entusiasmados com o trabalho realizado e com o percurso que estamos agora a iniciar”.
A agência de viagens Know To Go tem loja online e uma loja física, no Porto.