Centros comerciais Alegro só acendem luzes de Natal a partir das 18h
Os centros comerciais Alegro vão reforçar as medidas de eficiência energética na época natalícia. Além do controlo diário de consumo energético, onde a energia utilizada é 100% proveniente de fontes […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Os centros comerciais Alegro vão reforçar as medidas de eficiência energética na época natalícia. Além do controlo diário de consumo energético, onde a energia utilizada é 100% proveniente de fontes renováveis, no Natal só vão acender as luzes a partir das 18h.
A medida da Nhood Portugal, entidade gestora dos centros comerciais Alegro, está em linha com o compromisso ambiental e com as recomendações do governo e das agências reguladoras do setor energético, visando contribuir para uma redução efetiva de 8% a 10% do consumo energético, no portfólio, até final de 2022.
“Apesar de sabermos que a iluminação de Natal é parte da magia desta época festiva, também, acreditamos que todos, enquanto membros da sociedade civil, estamos conscientes da importância da eficiência energética”, afirma, em comunicado, Carlos Costa, real estate south director da Nhood Portugal.
Já Rui Vacas, real estate north director da Nhood Portugal, reforça: “Desde o primeiro momento que, na Nhood, operamos com foco no triplo impacto positivo – planeta, pessoas e proveitos – nos ativos que temos sob gestão”.
Já no mês passado, os centros comerciais da Sonae Sierra decidiram fazer o mesmo, só acendendo as luzes de Natal, também a partir das 18h.