Status Brand Experience escolhida para fazer a comunicação da Phillippe by Almada
A agência Status Brand Experience fará a consultoria de comunicação da marca portuguesa de dermocosmética Phillippe by Almada, com produtos à base de leite de burra em pó. A Status […]
Sandra Xavier
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
A agência Status Brand Experience fará a consultoria de comunicação da marca portuguesa de dermocosmética Phillippe by Almada, com produtos à base de leite de burra em pó. A Status será também a responsável pela gestão das redes sociais e pela realização de eventos da marca.
“É com orgulho que estamos a trabalhar esta marca 100% portuguesa, de excelente qualidade, que nos faz lembrar a lendária história da Cleópatra e dos seus famosos banhos de beleza em leite de burra; componente eficazmente comprovado que é ótimo para a pele.” Afirma Pepe Moura, Ceo e founder da Status.
Por sua vez, Filipe Carvalho, sócio fundador da Phillippe by Almada explica que “a escolha da Status para nossa gestora de comunicação, recaiu principalmente pelo trabalho que faz com outras marcas, que podemos analisar e avaliar, e sobretudo pela cumplicidade que demonstrou com a nossa marca, que se move numa envolvente com características muito especiais e que nem todas as pessoas conseguem absorver.”