Axians patrocina rugby feminino na época 2022/2023
A Axians, marca da Vinci Energies, fez uma parceria com a Federação Portuguesa de Rugby para patrocinar as seleções femininas da modalidade na época 2022/2023, nomeadamente as seleções de XV, […]

Sandra Xavier
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A Axians, marca da Vinci Energies, fez uma parceria com a Federação Portuguesa de Rugby para patrocinar as seleções femininas da modalidade na época 2022/2023, nomeadamente as seleções de XV, Sevens, U18 e Formação.
Fernando Rodrigues, managing director na Axians, afirma, em comunicado, que “é extremamente relevante para a Axians assumir esta parceria com a Federação Portuguesa de Rugby. Primeiro, porque o desporto, em geral, desempenha um papel crucial na saúde física e mental da sociedade. Depois, porque o rugby, em particular, mesmo não se apresentando como uma modalidade mainstream em Portugal, assume e enaltece valores humanistas com os quais nos identificamos enquanto marca. E, finalmente, porque, no caso das seleções femininas, afirmar o género feminino num meio geralmente associado ao género masculino, nos parece uma causa – para além de próxima – determinante para o modelo sustentável de sociedade com a qual nos revemos. Promover a diversidade e a igualdade de oportunidades faz parte de quem somos.”
Já Carlos Amado da Silva, presidente da direção da Federação Portuguesa de Rugby, sublinha: “Estamos orgulhosos por acolher parceiros como a Axians, movidos por um conjunto de valores humanistas semelhante ao nosso. Seja na formação ou na competição, ver os nossos valores em ação, vale mais do que qualquer vitória. Até porque só assim, as vitórias chegarão.”