Glorioso 1904 é o novo jornal desportivo digital dedicado ao Benfica
O Glorioso 1904 é o novo jornal desportivo português, tendo como foco o acompanhamento noticioso do clube da Luz. Dirigido aos benfiquistas e a todos os adeptos de desporto, em […]

Sandra Xavier
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
O Glorioso 1904 é o novo jornal desportivo português, tendo como foco o acompanhamento noticioso do clube da Luz. Dirigido aos benfiquistas e a todos os adeptos de desporto, em geral, o jornal está disponível em www.glorioso1904.pt e também nas redes sociais.
“Se é notícia do Benfica, está aqui” é a promessa deste órgão de comunicação social, que foi para o ar, esta quarta-feira, às 10h10m como forma de homenagem a dois números 10 do clube: Eusébio e Chalana.
Bernardo Alegra, diretor do novo jornal, revela, em comunicado, que “este é, acima de tudo, um projeto independente, de todos os benfiquistas e para todos os benfiquistas, quer pela diversidade de opinião dos colunistas, quer pelos diferentes temas que serão notícia.”
Já João Silva, publisher do desportivo, aponta os objetivos do novo título: “Queremos manter os benfiquistas informados, promover o debate plural e criar conteúdos que transmitam os valores do clube a todas as gerações. Apostaremos em texto, imagem, vídeo e infografias, e estaremos permanentemente a explorar novas formas de fazer chegar a informação aos sócios e adeptos.”
O Glorioso 1904 contará com vários colunistas que assinarão crónicas uma vez por semana, nomeadamente Pedro Brinca, Tiago Godinho, João Correia, Jaime Amores, Carlos Janela, João Antunes e Gonçalo Pereira.