Glorioso 1904 é o novo jornal desportivo digital dedicado ao Benfica
O Glorioso 1904 é o novo jornal desportivo português, tendo como foco o acompanhamento noticioso do clube da Luz. Dirigido aos benfiquistas e a todos os adeptos de desporto, em […]
Sandra Xavier
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy promove época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
O Glorioso 1904 é o novo jornal desportivo português, tendo como foco o acompanhamento noticioso do clube da Luz. Dirigido aos benfiquistas e a todos os adeptos de desporto, em geral, o jornal está disponível em www.glorioso1904.pt e também nas redes sociais.
“Se é notícia do Benfica, está aqui” é a promessa deste órgão de comunicação social, que foi para o ar, esta quarta-feira, às 10h10m como forma de homenagem a dois números 10 do clube: Eusébio e Chalana.
Bernardo Alegra, diretor do novo jornal, revela, em comunicado, que “este é, acima de tudo, um projeto independente, de todos os benfiquistas e para todos os benfiquistas, quer pela diversidade de opinião dos colunistas, quer pelos diferentes temas que serão notícia.”
Já João Silva, publisher do desportivo, aponta os objetivos do novo título: “Queremos manter os benfiquistas informados, promover o debate plural e criar conteúdos que transmitam os valores do clube a todas as gerações. Apostaremos em texto, imagem, vídeo e infografias, e estaremos permanentemente a explorar novas formas de fazer chegar a informação aos sócios e adeptos.”
O Glorioso 1904 contará com vários colunistas que assinarão crónicas uma vez por semana, nomeadamente Pedro Brinca, Tiago Godinho, João Correia, Jaime Amores, Carlos Janela, João Antunes e Gonçalo Pereira.