Nossa cria saco virtual para incentivar clientes do Minipreço a proteger os oceanos
A Nossa criou a nova campanha para o Minipreço em que a insígnia disponibiliza um saco virtual para incentivar os consumidores a contribuírem para a proteção dos oceanos através da […]
Sandra Xavier
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
A Nossa criou a nova campanha para o Minipreço em que a insígnia disponibiliza um saco virtual para incentivar os consumidores a contribuírem para a proteção dos oceanos através da redução do consumo de plástico. O saco pode ser adquirido na loja online do Minipreço e tem um valor simbólico, funcionando como um donativo que é revertido, na totalidade, para a Route Portugal, uma organização ambiental de preservação dos oceanos.
Ricardo Torres Assunção, diretor de marketing e comunicação da Dia Portugal, grupo a que pertence o Minipreço, afirma, em comunicado que “para gerir o impacto da nossa operação nas alterações climáticas, caracterizámos em pormenor a pegada de carbono associada ao nosso negócio e, sempre que possível, a outros elos da cadeia de valor. A operação online do Minipreço já é caracterizada por ter sacos de papel em todas as entregas que fazemos e esta nova campanha está, uma vez mais, alinhada com os pilares de transformação que temos em curso na Dia Portugal e que integram o nosso Plano de Sustentabilidade para o período de 2021-2023 com que continuamos fortemente comprometidos’’.
Rossano Carvalho de Souza, gestor de conexão da Route Portugal, acrescenta: “A preservação e conservação dos oceanos é sempre um trabalho colaborativo, e na Route estamos sempre abertos a trabalhar com novos parceiros, que partilhem dos mesmos valores e vontades. É muito bom saber que uma marca como o Minipreço, com a sua dimensão e escala, tem este tipo de preocupações ambientais, e mais do que isso, mostra de facto vontade de ajudar.”
Já Rafael Pfaltzgraff, diretor criativo da Nossa, sublinha que “a sustentabilidade continua a ser um tema premente, e é ótimo que um cliente como o Minipreço tenha abertura para ideias como esta, que sendo simples, implicou uma nova programação para a sua loja online. Porque mais do que falar, importa fazer”.
Qualquer cliente pode comprar o saco virtual: ao fazer compras no Minipreço Online, basta aceder à página da campanha e adicionar o saco.