Projetos nacionais da The Walt Disney Company voltam a ser distinguidos nos Promax Global Excellence Awards
A The Walt Disney Company Portugal foi novamente distinguida, este ano, nos Promax Global Excellence Awards, que assinalam pos melhores projetos criativos em televisão e entretenimento. No total, alcançou quatro […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A The Walt Disney Company Portugal foi novamente distinguida, este ano, nos Promax Global Excellence Awards, que assinalam pos melhores projetos criativos em televisão e entretenimento. No total, alcançou quatro prémios: dois ouros e duas Pratas.
Nesta edição dos prémios, os canais Fox foram distinguidos com três projetos diferentes, desenvolvidos em Portugal pela equipa criativa in-house da The Walt Disney Company.
A autopromoção Cowboy Fashion Week, do Fox Movies, conquistou dois ouros, nas categorias Funniest Promo: 60 Seconds or Less e Best Stunt Promotion. O projeto Relicário, da Fox, conquistou uma prata na categoria Best Press Kit e a campanha Fox The Scroll, dos canais Fox, conquistou uma prata na categoria Best Total Brand Image Package.
Os Promax Global Excellence Awards distinguem as melhores campanhas e projetos em promoção, marketing e design na área da televisão e entretenimento.