Agência espanhola Summa assina rebranding do IADE
A agência espanhola Summa é a responsável pelo rebranding do IADE, instituição de ensino superior que, a partir deste mês, ganha uma identidade visual renovada com o objetivo de refletir […]
Sandra Xavier
Natal no M&P com notícias diárias no site
Milka promove Calendário do Advento digital e interativo
Media britânicos recusam uso de obras protegidas por empresas de IA
Joana Santos Silva é a nova CEO do ISEG Executive Education
Holiday Inn Porto Gaia entra no ano novo inspirado na Era Disco dos anos 70 e 80
Temu cresce em mercados ocidentais e enfrenta desafio da rentabilidade
Rádio Comercial mantém liderança
Bloom lança concurso no TikTok para escolher influenciadoras digitais
Sesimbra Oceanfront Hotel convida a celebrar a passagem de ano com vista deslumbrante sobre o mar
Tascaria São Rafael é o spot perfeito com clássicos modernos portugueses para um fim de ano inesquecível
A agência espanhola Summa é a responsável pelo rebranding do IADE, instituição de ensino superior que, a partir deste mês, ganha uma identidade visual renovada com o objetivo de refletir a evolução para uma faculdade que abraça a tecnologia e a digitalização.
Carlos Rosa, diretor do IADE, afirma, em comunicado, que “a escola da criatividade está a evoluir para a escola da criação, com novas áreas de aprendizagem. Para se projetar na modernidade como uma faculdade do futuro, o IADE lançou a sua mais recente assinatura ‘Creating Creators’, estando agora a lançar uma identidade visual renovada que reflete toda a sua ambição de futuro. Um futuro cada vez mais apoiado na criação e na ciência”.
O comunicado da universidade salienta ainda que “o desafio era que a nova imagem do IADE construísse uma linguagem visual que comunicasse claramente o propósito e a estratégia da marca de uma forma própria, eficaz e inspiradora. Era, por isso, essencial que refletisse a perfeita união entre o passado dos seus 50 anos de história e o futuro, mantendo a personalidade única do IADE: espírito provocador, boémio, português e urbano”.
O lançamento da nova imagem de marca do IADE irá decorrer durante o mês de dezembro, acompanhado pela criação de um novo website.