Miguel Salema Garção (CTT)
Miguel Salema Garção deixa CTT para assumir marketing do Grupo Your
Miguel Salema Garção é o novo chief marketing & sales officer do Grupo Your. O responsável, que era até agora o diretor de comunicação e marketing institucional dos CTT, assume […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Miguel Salema Garção é o novo chief marketing & sales officer do Grupo Your. O responsável, que era até agora o diretor de comunicação e marketing institucional dos CTT, assume o cargo com o objetivo de desenvolver a nova estratégia de expansão e consolidação de mercado do grupo.
Em comunicado, Salema Garção afirma que é “com enorme entusiasmo e sentido de responsabilidade que aceitei o desafio de integrar uma equipa de profissionais talentosos e de, assim, poder contribuir para a concretização da estratégia de crescimento sustentado do Grupo Your. O propósito do grupo, os seus valores, o seu ADN e o facto de ter como um dos seus pilares a aposta na activação do potencial humano, foram determinantes para a minha decisão de me juntar a esta grande família You”.
Por sua vez, Sara do Ó, CEO do Grupo Your, sublinha que “este reforço da equipa de C-Level, demonstra o empenho do grupo para se constituir como líder na prestação de serviços integrados de apoio à gestão das PME”.
Licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM – Instituto Superior de Comunicação de Empresa, Miguel Salema Garção tem também uma pós-graduação em Direção de Empresas pela AESE/IESE e um executive MBA no INDEG Executive Education.
Iniciou a carreira na atividade seguradora em Portugal e Espanha, foi diretor geral de comunicação e relações públicas do Sporting Clube de Portugal e, antes de abraçar este novo projeto, era diretor de comunicação e marketing institucional dos CTT.