Liberty convida à descoberta do propósito de cada um com campanha solidária
Qual é o teu propósito? A pergunta serviu de mote à campanha europeia de final de ano da Liberty Seguros. Através de uma fábula interativa e animada, na qual os […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Qual é o teu propósito? A pergunta serviu de mote à campanha europeia de final de ano da Liberty Seguros. Através de uma fábula interativa e animada, na qual os utilizadores podem participar, a seguradora mostra o impacto dos pequenos gestos.
Como parte da iniciativa, a Liberty doará um total de 60.000 euros a 12 organizações que trabalham em Portugal, Espanha, Irlanda e Irlanda do Norte. Por cá, a seguradora apoiará a Associação Fapas, um fundo para a proteção dos animais selvagens; a Academia do Johnson, que promove o desporto, o desenvolvimento e a integração social de jovens e crianças; a Emergência Social, uma associação focada no combate à pobreza; e a AlertaMente, uma associação nacional para a saúde mental.
Santos Suárez, diretor de comunicação, reputação corporativa e sustentabilidade da Liberty, na Europa, explica, em comunicado, que “o nosso trabalho enquanto seguradora tem um claro valor social, especialmente quando se trata de proporcionar segurança e esperança às pessoas num ambiente complicado. Assim, nesta ocasião, quisemos aproveitar o final do ano para sublinhar o nosso propósito, para ajudar as pessoas a abraçar o presente e olhar com confiança para o futuro e reiterar o nosso compromisso para com a sociedade.”