Acne Lisboa põe treinadores de futebol de serviço na campanha da Fixando
“Sabia que Jorge Jesus é técnico de ar condicionado? Que Mourinho é pet sitter? Paulo Fonseca é treinador de ténis e Paulo Sousa é contabilista?” As perguntas fazem parte da […]

Sandra Xavier
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
“Sabia que Jorge Jesus é técnico de ar condicionado? Que Mourinho é pet sitter? Paulo Fonseca é treinador de ténis e Paulo Sousa é contabilista?” As perguntas fazem parte da nova campanha da Fixando, que está presente em meios desportivos online, impressos e nas redes sociais da plataforma online de contratação de serviços.
Criada pela Acne Lisboa, a campanha aproveita a discussão nacional em torno do sucessor de Fernando Santos na seleção para aproximar os utilizadores da Fixando dos especialistas inscritos na plataforma e que prestam os mais variados serviços, desde explicações a pet-sitting.
Os nomes de treinadores de futebol têm sido elencados diariamente como possibilidades para ocupar o cargo de selecionador nacional, mas correspondem também a especialistas inscritos na Fixando.
“Quisemos relembrar que, independentemente do nome, os portugueses podem encontrar especialistas para todo o tipo de serviços na Fixando.”, explica Alice Nunes, diretora de novos negócios da plataforma, em comunicado.