Turismo da Região de Lisboa tem novo conselho de marketing para os próximos 4 anos
A Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) elegeu um novo conselho de marketing para o período 2022-2026. O organismo, que é composto por representantes das associações empresariais […]
Sandra Xavier
Publicidade exterior falsa promove nova coleção da Lions of Porches
Jaguar faz anúncio sem carro (com vídeo)
TikTok e Polígrafo promovem literacia mediática (com vídeos)
Dua Lipa promove ténis Puma Speedcat (com vídeo)
Portugal arrecada nove prémios no ADCE
Eventos desportivos de interesse público transmitidos em canal aberto a partir de 2025
Apple assume venda de anúncios na Apple News
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
A Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa (ERT-RL) elegeu um novo conselho de marketing para o período 2022-2026. O organismo, que é composto por representantes das associações empresariais de Locadores de Veículos (ARAC), da Hotelaria (AHP), do Alojamento Local (ALEP), de Agências de Viagens (APAVT), de Casinos (APC), de Golfe (CNIG) e de Comércio e Serviços (UACS), será presidido por Joaquim de Almeida, em representação da ARAC.
O conselho de marketing inicia agora um mandato de quatro anos com o objetivo de dar continuidade à dinamização do turismo na região de Lisboa, em conjunto com os 18 municípios que a compõem. Joaquim de Almeida, o novo presidente do conselho de marketing da ERT-RL, sublinha a importância das ERT na promoção do turismo nacional, relembrando que “o contributo de todas as entidades que promovem o turismo foi decisivo para a rápida recuperação do turismo português, sendo 2022 já considerado o melhor ano de sempre neste importante setor da economia”.