Podcast de Balsemão deixou o “Mundo Melhor” em 191 países
O podcast Deixar o Mundo Melhor, que Francisco Pinto Balsemão lançou, em janeiro de 2022, para assinalar o início das comemorações dos 50 anos do Expresso, chegou a 191 países. […]

Sandra Xavier
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
O podcast Deixar o Mundo Melhor, que Francisco Pinto Balsemão lançou, em janeiro de 2022, para assinalar o início das comemorações dos 50 anos do Expresso, chegou a 191 países. O formato, que chega ao fim na próxima semana, atingiu, até agora, de acordo com a Impresa, um total de um milhão de downloads únicos. A maioria dos downloads é efetuada a partir de Portugal, mas o podcast também terá registado, segundo o grupo, uma “forte expressão” em países como o Reino Unido, Espanha, Suíça, Alemanha ou França.
Durante 50 semanas e em contagem decrescente para o dia de aniversário, que se assinala no próximo dia 6 de janeiro de 2023, o fundador e primeiro diretor do jornal entrevistou 49 personalidades marcantes dos mais diversos setores da sociedade. A entrevista a Ricardo Araújo Pereira foi a que registou o maior volume de downloads, seguindo-se a de Marcelo Rebelo de Sousa. Daniel Oliveira, António Horta Osório e Durão Barroso completam o top 5.
Deixar o Mundo Melhor termina no próximo dia 6 de janeiro, com uma entrevista ao próprio Francisco Pinto Balsemão, conduzida pelo diretor do Expresso, João Vieira Pereira, que reúne perguntas dirigidas a Balsemão e recolhidas junto dos convidados do seu podcast.