Saint Pirate cria campanha de lançamento do novo vinho São Luiz Organic
“Um novo Douro sublinhado pela Natureza” é o claim da campanha criada pela Saint Pirate para o lançamento do novo tinto biológico da marca São Luiz. Para além da campanha […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
“Um novo Douro sublinhado pela Natureza” é o claim da campanha criada pela Saint Pirate para o lançamento do novo tinto biológico da marca São Luiz.
Para além da campanha de lançamento, a Saint Pirate desenvolveu também o design do rótulo do vinho, bem como o gift pack.
A ação “materializa o sonho da São Luiz de dar vida a um vinho biológico que exalta melhores práticas exigidas para uma certificação de vinho biológico, mas vai além disso quando comunica e recorda a preservação que a São Luiz opera na sua quinta, em cada socalco e em cada muro de pedra que servem igualmente de refúgio à fauna e flora do Douro”, refere a agência, em comunicado.
O tinto biológico é constituído pelas castas do Douro: Tinta Roriz, Touriga Franca e Touriga Nacional.