Drible faz rebranding do Fitness UP
A agência de marketing digital Drible foi a escolhida pelo Fitness UP para fazer o rebranding do grupo de ginásios em Portugal. “Num mercado fortemente competitivo, sentimos a necessidade de […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A agência de marketing digital Drible foi a escolhida pelo Fitness UP para fazer o rebranding do grupo de ginásios em Portugal.
“Num mercado fortemente competitivo, sentimos a necessidade de renovar a nossa identidade visual” frisa Hélder Ferreira, fundador & CEO do grupo Fitness UP, destacando que o objetivo é que “a nova imagem reflita uma marca forte, de referência nacional e com possibilidade de crescimento internacional”.
Vítor Brandão, CEO da Drible, explica que “esta nova imagem destaca o dinamismo dos ginásios Fitness UP, transmitindo as características principais dos seus ginásios: energia, sustentabilidade e transversalidade para iniciantes e profissionais no desporto”.
Além do logotipo, a nova imagem estende-se também aos espaços, sinalética e frota automóvel.
A cadeia Fitness UP tem, neste momento, mais de 30 ginásios espalhados pelo país. Para este ano, estão novas aberturas em Almada, Lisboa, Loures, Almirante Reis, Porto e Vila Nova de Gaia.