Drible faz rebranding do Fitness UP
A agência de marketing digital Drible foi a escolhida pelo Fitness UP para fazer o rebranding do grupo de ginásios em Portugal. “Num mercado fortemente competitivo, sentimos a necessidade de […]

Sandra Xavier
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A agência de marketing digital Drible foi a escolhida pelo Fitness UP para fazer o rebranding do grupo de ginásios em Portugal.
“Num mercado fortemente competitivo, sentimos a necessidade de renovar a nossa identidade visual” frisa Hélder Ferreira, fundador & CEO do grupo Fitness UP, destacando que o objetivo é que “a nova imagem reflita uma marca forte, de referência nacional e com possibilidade de crescimento internacional”.
Vítor Brandão, CEO da Drible, explica que “esta nova imagem destaca o dinamismo dos ginásios Fitness UP, transmitindo as características principais dos seus ginásios: energia, sustentabilidade e transversalidade para iniciantes e profissionais no desporto”.
Além do logotipo, a nova imagem estende-se também aos espaços, sinalética e frota automóvel.
A cadeia Fitness UP tem, neste momento, mais de 30 ginásios espalhados pelo país. Para este ano, estão novas aberturas em Almada, Lisboa, Loures, Almirante Reis, Porto e Vila Nova de Gaia.