Liga Portugal junta-se à RealFevr para produzir coleção de NFT com os melhores momentos da Allianz Cup
Os melhores momentos da Allianz Cup, da presente e da próxima temporada, ficarão registados em colecionáveis digitais no formato vídeo, resultado de uma parceria entre a Liga Portugal e a RealFevr.
Meios & Publicidade
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Os melhores momentos da Allianz Cup, da presente e da próxima temporada, ficarão registados em colecionáveis digitais no formato vídeo, resultado de uma parceria entre a Liga Portugal e a RealFevr.
O acordo, válido para as épocas desportivas de 2022/2023 e 2023/2024, permitirá “aos adeptos criar coleções exclusivas de momentos icónicos da Allianz Cup em formato vídeo, que poderão também comercializar através do marketplace da RealFevr”, explica-se em comunicado, onde se salienta que “os colecionáveis digitais são criados através da tecnologia blockchain e NFT, o que lhes garante total transparência e segurança”.
A iniciativa, reforça-se, permitirá assim reforçar a ligação dos adpetos à prova e aumentar “a pegada digital da Liga Portugal e da competição, reforçando a presença no ecossistema Web3”.
Nas palavras de Tiago Madureira, diretor executivo da Liga Portugal, trata-se de uma “excelente notícia para os adeptos”, que passam a ter a possibilidade de “partilhar os grandes momentos da Allianz Cup no universo digital”.
“Esta parceria deixa-nos imensamente orgulhosos por múltiplas razões. Em primeiro lugar, porque nos permite solidificar e fortalecer uma das nossas mais importantes e antigas parcerias com uma organização que tem feito parte do nosso percurso durante os últimos anos: a Liga Portugal. Por outro lado, porque nos posiciona na indústria Web3 como uma das primeiras empresas a publicar uma coleção de momentos desportivos relacionados com uma competição que decorreu quase em tempo real. É uma prova de conceito que nos abrirá portas para explorar muitas outras oportunidades de mercado”, salienta, por sua vez, Fred Antunes, CEO da RealFevr.