Liga Portugal junta-se à RealFevr para produzir coleção de NFT com os melhores momentos da Allianz Cup
Os melhores momentos da Allianz Cup, da presente e da próxima temporada, ficarão registados em colecionáveis digitais no formato vídeo, resultado de uma parceria entre a Liga Portugal e a RealFevr.

Meios & Publicidade
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Os melhores momentos da Allianz Cup, da presente e da próxima temporada, ficarão registados em colecionáveis digitais no formato vídeo, resultado de uma parceria entre a Liga Portugal e a RealFevr.
O acordo, válido para as épocas desportivas de 2022/2023 e 2023/2024, permitirá “aos adeptos criar coleções exclusivas de momentos icónicos da Allianz Cup em formato vídeo, que poderão também comercializar através do marketplace da RealFevr”, explica-se em comunicado, onde se salienta que “os colecionáveis digitais são criados através da tecnologia blockchain e NFT, o que lhes garante total transparência e segurança”.
A iniciativa, reforça-se, permitirá assim reforçar a ligação dos adpetos à prova e aumentar “a pegada digital da Liga Portugal e da competição, reforçando a presença no ecossistema Web3”.
Nas palavras de Tiago Madureira, diretor executivo da Liga Portugal, trata-se de uma “excelente notícia para os adeptos”, que passam a ter a possibilidade de “partilhar os grandes momentos da Allianz Cup no universo digital”.
“Esta parceria deixa-nos imensamente orgulhosos por múltiplas razões. Em primeiro lugar, porque nos permite solidificar e fortalecer uma das nossas mais importantes e antigas parcerias com uma organização que tem feito parte do nosso percurso durante os últimos anos: a Liga Portugal. Por outro lado, porque nos posiciona na indústria Web3 como uma das primeiras empresas a publicar uma coleção de momentos desportivos relacionados com uma competição que decorreu quase em tempo real. É uma prova de conceito que nos abrirá portas para explorar muitas outras oportunidades de mercado”, salienta, por sua vez, Fred Antunes, CEO da RealFevr.