Sport concept background – soccer footbal stadium with floodlights. Grass football pitch with mark up and soccer goal with net
Emma The Sleep Company põe adeptos a dormir no estádio na véspera da final da Allianz Cup
A Emma – The Sleep Company, em parceria com a Liga Portugal, lançou um desafio que quer despertar os melhores adeptos e transformou um camarote do estádio Dr. Magalhães Pessoa, […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Emma – The Sleep Company, em parceria com a Liga Portugal, lançou um desafio que quer despertar os melhores adeptos e transformou um camarote do estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, num quarto onde duas pessoas vão poder dormir na véspera da final da Allianz Cup, marcada para 28 de janeiro.
Os vencedores do desafio podem convidar mais seis pessoas para assistir ao derradeiro jogo da competição, num espaço premium, e vão ter um dia com atividades exclusivas. Além de pernoitar no estádio, vão poder almoçar com antigos profissionais de futebol, conhecer os bastidores do grande palco, tirar fotos com o troféu, estar perto dos jogadores na entrada para o aquecimento e assistir ao jogo acompanhado por amigos ou familiares num espaço privado e exclusivo.
Para Theresa Schnorbach, psicóloga e especialista do sono da Emma – The Sleep Company, “uma boa noite de sono impacta positivamente o dia seguinte e os adeptos de futebol não são exceção. Tal como os atletas profissionais, só têm a ganhar. Com esta ação em parceria com a Liga Portugal pretendemos mostrar como o sono pode despertar o melhor adepto em cada pessoa, ajudando-a a lidar com as emoções típicas de uma final. Uma boa noite de sono levará a que tenham mais energia, controlem a ansiedade e reduzam o stress, o que, caso o jogo se complique, permitirá que lidem de forma mais calma com uma eventual derrota da respetiva equipa. Ao mesmo tempo, é uma importante ajuda para melhorar o humor e potenciar o fair-play, despertando a melhor versão de cada adepto.”
João Medeiros Cardoso, diretor comercial e de patrocínios da Liga Portugal, considera que “a parceria com a Emma – The Sleeping Company permite à Final Four da Allianz Cup contar com mais uma ativação ‘única e diferenciadora”’, ao mesmo tempo que aborda um tema com uma relevância cada vez mais acentuada. Além disso, a importância do sono é um tema cada vez mais relevante na sociedade e também para os atletas de alto rendimento. Ter a oportunidade de dar a todos os stakeholders uma nova perspetiva sobre esse tópico, de uma maneira relaxada e divertida, é excelente. Não temos dúvidas em relação aos benefícios desta parceria, tendo em conta que a Emma, tal como nós, compreende a necessidade de criar experiências memoráveis para os nossos consumidores, os adeptos”.
Para se habilitarem à experiência, os candidatos têm de ir ao site da marca e explicar como é que um adepto se deve preparar na noite antes de um grande jogo. A frase mais criativa será premiada. As candidaturas são aceites até dia 24 de janeiro e o vencedor será anunciado dois dias depois nos canais oficiais da Emma – The Sleep Company e da Liga Portugal.