Conservas Minerva lançam edição limitada para celebrar 80º aniversário
Os 80 anos da Minerva serviram de mote para o lançamento de uma edição limitada das conservas de peixe da marca, uma das mais antigas em Portugal. Trata-se de uma […]
Sandra Xavier
Instagram testa reposição de algoritmo de recomendações
TLC funde operações em Portugal e Espanha e cria TLC Worldwide Iberia
El Corte Inglés fica azul, em combate contra cancro da próstata
Milk&Black reforça portefólio com 11 novos clientes
Humor de Madalena Abecasis no Natal da Sonae Sierra (com vídeo)
Nespresso e SharkNinja celebram Natal com David Beckham (com vídeos)
Amazon lança concorrente ao Temu e Shein
Portugal conquista seis prémios nos Clio Sports Awards 2024
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Os 80 anos da Minerva serviram de mote para o lançamento de uma edição limitada das conservas de peixe da marca, uma das mais antigas em Portugal.
Trata-se de uma edição limitada de receitas exclusivas e desenvolvidas para este projeto. Além da exclusividade das receitas, também o packaging foi pensado para esta edição.
“Queríamos assinalar os 80 anos da marca e concluímos que não poderia haver melhor celebração do que oferecer aos nossos consumidores uma gama de conservas de elevadíssima qualidade. Apresentámos uma gama de conservas exclusivas e esta exclusividade começa dentro da lata e termina nas suas embalagens “, afirma Sofia Brandão, responsável de marketing da marca.
O packaging é da autoria de Ana Lisa Luças, designer e ilustradora que trabalha com a marca há muitos anos. “Cada embalagem quer passar uma ideia de simplicidade (a simplicidade de uma lata de conservas) e por isso a escolha do branco, mas ao mesmo tempo de sofisticação, transmitida pelo ouro e pela cor metalizada”.
A Minerva edição limitada é composta por 12 produtos diferentes, que vão desde as sardinhas frescas portuguesas em picante “À Antiga”, filetes de cavala em azeite e limão, filetes de atum albacora, pescada à poveira, até ao salmão em azeite virgem extra.
A edição limitada está à venda exclusivamente na loja da marca online e na loja do mercado do Bolhão no Porto.