Razão Automóvel tem novo site
A Razão Automóvel acaba de lançar um novo website. Entre as principais novidades, segundo a publicação do setor automóvel, está uma nova área de utilizador, onde os leitores podem guardar […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Razão Automóvel acaba de lançar um novo website. Entre as principais novidades, segundo a publicação do setor automóvel, está uma nova área de utilizador, onde os leitores podem guardar artigos para ler mais tarde, seguir marcas e autores, bem como ativar notificações personalizadas.
“O setor automóvel está a mudar. O novo website da Razão Automóvel vai permitir acompanhar esta mudança: do produto ao modelo de negócio. Aquilo que apresentamos hoje é apenas o início. Acreditamos que é mais um passo no reforço da liderança desta plataforma, que impacta todos os meses mais de um milhão de utilizadores”, refere Diogo Teixeira, publisher do título.
Já Guilherme Costa, diretor da Razão Automóvel, afirma que a nova plataforma permite “proporcionar uma experiência única de utilização. Mais personalizada e com mais qualidade do que nunca. A nossa equipa já está a trabalhar na próxima evolução desta plataforma, que nos próximos meses vai estrear mais novidades.”
A celebrar 10 anos de existência, o título especializado antecipa também que irá lançar novos formatos e inaugurar uma nova sede ainda em 2023.