Renascença com despedimentos à vista devido a “novo modelo para o canal”
O grupo Renascença Multimédia está a “preparar um novo modelo para o canal Renascença”, que implica saídas de pessoas cujas funções “já não se adaptam à estratégia definida”. A confirmação […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O grupo Renascença Multimédia está a “preparar um novo modelo para o canal Renascença”, que implica saídas de pessoas cujas funções “já não se adaptam à estratégia definida”. A confirmação foi dada à Lusa por Ana Braga, administradora do grupo, numa resposta por escrito, quando questionada pela agência noticiosa sobre a saída de colaboradores do grupo.
Até à data, assegurou a gestora, “todas as saídas suportaram-se em rescisões por mútuo acordo”, sem precisar o número. “É também nosso objetivo, e em simultâneo, recrutar novos talentos, adaptados a esta nova dinâmica do canal”, prosseguiu a administradora.
As reuniões internas “têm por objetivo operacionalizar o novo modelo, cujas características divulgaremos oportunamente”, rematou Ana Braga, sem acrescentar mais informações.