Estrella Damm põe “Chefs À Prova”
A Estrella Damm estreia, em fevereiro, a primeira edição do Chefs À Prova, uma iniciativa onde mais de 50 chefs vão ser desafiados a criar experiências gastronómicas únicas, no copo […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A Estrella Damm estreia, em fevereiro, a primeira edição do Chefs À Prova, uma iniciativa onde mais de 50 chefs vão ser desafiados a criar experiências gastronómicas únicas, no copo e no prato. Em cada menu, um dos pratos será confecionado com uma das cervejas com a qual o prato harmoniza.
Ao longo do mês, vai ser possível degustar os menus, compostos por quatro pratos e quatro cervejas da marca, nos restaurantes aderentes em Portugal continental e Açores, numa edição centrada nos sabores sazonais de cada região.
“Estrella Damm é uma marca disruptiva e que nos obriga a repensar a gastronomia. O Chefs À Prova é ´prova´ disso: uma iniciativa diferente que coloca os pratos a harmonizar com a bebida – neste caso, a cerveja – e não o contrário” afirma Nádia Franco, brand manager da marca espanhola em Portugal, que acrescenta: “É uma iniciativa que só uma marca com este legado perante a gastronomia poderia implementar. Queremos dar oportunidade ao consumidor de ter à sua disposição experiências gastronómicas únicas, e que lhe permitirá conhecer melhor o mundo da Damm, que ao longo dos anos tem vindo a desafiar o status quo”.