Miguel Oliveira vai continuar a “acelerar” na Via Verde
Miguel Oliveira vai continuar a ser embaixador da Via Verde. A empresa renovou o contrato com o único português a competir no campeonato do mundo de MotoGP. O piloto de […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Miguel Oliveira vai continuar a ser embaixador da Via Verde. A empresa renovou o contrato com o único português a competir no campeonato do mundo de MotoGP.
O piloto de Almada mantém-se como a imagem e a voz da marca que presta serviços de mobilidade aos portugueses. Miguel Oliveira mudou-se este ano para a RNF Aprilia e a Via Verde acompanha o piloto português nesta nova etapa da sua carreira.
Eduardo Ramos, CEO da Via Verde, sublinha que “o Miguel Oliveira demonstra muitos dos valores da Via Verde: inteligência no ganho de tempo, foco, resiliência, dinamismo e competência de Portugal para o mundo. Estamos muito satisfeitos por renovar esta ligação. O Miguel é uma figura fundamental na comunicação da marca e o seu papel será em 2023 ainda mais determinante para aproximar a Via Verde de todos os seus clientes”.
Miguel Oliveira mostra-se “muito satisfeito por continuar a trabalhar com a Via Verde na promoção de soluções de mobilidade, procurando simplificar e facilitar a vida aos clientes da Via Verde. Partilhamos muitos valores, mas o foco na mobilidade, na eficiência e na rapidez de resposta são fatores essenciais no dia-a-dia e é isso que torna a Via Verde tão especial na minha vida.”