Parfois tem nova brand director
Ana Domínguez-Hervella é a nova brand director da marca de acessórios portuguesa Parfois. Com uma experiência de mais de uma década, nas áreas de retail e direção artística, a responsável […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novobanco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
Ana Domínguez-Hervella é a nova brand director da marca de acessórios portuguesa Parfois. Com uma experiência de mais de uma década, nas áreas de retail e direção artística, a responsável integrou, nos últimos nove anos, a equipa da marca Bimba Y Lola, onde desempenhou funções como executive art director, e mais recentemente, brand creative director.
Com esta integração, a Parfois pretende reforçar a estratégia que tem vindo a implementar nos últimos anos: uma aposta no crescimento e inovação das coleções, mas também na renovação e evolução da imagem da marca, um objetivo substanciado pela recente transformação do departamento de marketing e comunicação em departamento de marca.