Canela diz que é Too Good To Go em Portugal e Espanha
A Too Good to Go, app de combate ao desperdício alimentar, escolheu a Canela como agência de comunicação em Portugal e Espanha. A Canela será a agência responsável por “ajudar […]
Sandra Xavier
Mosca Publicidade assina campanha contra trabalho infantil (com vídeo)
Uniões de ocasião
Hyundai patrocina modalidades de pavilhão do FC Porto
Audiências semanais: TVI mantém liderança, mas canais em aberto caem
Prémios M&P Comunicação estão de volta para a 11ª edição
Desinteresse dos utilizadores de redes sociais está a afetar marketing de influência
Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores
Alunos de marketing digital da TechOf traçam estratégia digital da HortasLX
Criativos a ver cavalos (e também surfistas desdentados)
Zara Larsson protagoniza nova campanha da Sony (com vídeo)
A Too Good to Go, app de combate ao desperdício alimentar, escolheu a Canela como agência de comunicação em Portugal e Espanha.
A Canela será a agência responsável por “ajudar a marca a fazer crescer a sua comunidade, marcas e utilizadores que se juntam à app para diminuir o desperdício alimentar, assim como colocar o tema na agenda dos meios de comunicação”, numa altura em que se estima “que mais de um terço de todos os alimentos produzidos no mundo é desperdiçado”.
“Temos vindo a tomar medidas contra o desperdício alimentar em Espanha e Portugal há vários anos, e os meios de comunicação social tornaram-se um grande aliado no que toca a informar sobre o que fazemos e a responsabilizar os consumidores por este problema de enormes consequências sociais, económicas e ambientais. Estamos muito felizes por começar a trabalhar em conjunto com a Canela, de reconhecida experiência em ambos os mercados ibéricos e que partilha os nossos valores como empresa B Corp, para continuar a construir este movimento global contra os desperdício alimentar”, explica Carlos García, PR manager em Espanha & Portugal da Too Good to Go.
Por sua vez, Deborah Gray, fundadora e managing director da Canela, afirma que “esta parceria é um grande passo na nossa missão de sermos a agência ibérica de referência para agentes chave da economia regenerativa. Há anos que a Canela tem vindo a concentrar-se na comunicação com propósito e procuramos trabalhar com empresas e organizações que estão empenhadas num modelo económico e social mais sustentável. Não vemos melhor forma de continuar este caminho do que com uma empresa como a Too Good To Go”.