João Trigo assume liderança da EDC
Após quatro anos como responsável de contas e de conteúdo da Executive Decisions Communication, João Trigo sobe agora à direção da agência de comunicação afiliada da Edelman em Portugal.
Pedro Durães
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Após quatro anos como responsável de contas e de conteúdo da Executive Decisions Communication, João Trigo sobe agora à direção da agência de comunicação e design afiliada da Edelman em Portugal.
“Estou muito entusiasmado por poder dar mais este contributo à EDC, uma empresa que me permitiu crescer enquanto pessoa e profissional”, afirma o novo managing director da EDC, agradecendo a confiança e sublinhando que a agência conta com “uma equipa experiente e focada, capaz de responder aos desafios que os nossos clientes propõem à empresa”.
“Estou confiante de que o João é a pessoa certa para liderar a estratégia da EDC, uma estratégia assente no crescimento sustentável e na abrangência de oferta nas áreas de comunicação e marketing”, refere Frederico Rocha, partner da agência, para quem o profissional “é uma pessoa com uma vasta experiência no nosso mercado e totalmente alinhado com a cultura da EDC”.
João Trigo iniciou o seu percurso profissional como jornalista, somando cerca de 15 anos na imprensa especializada na área das tecnologias da informação e comunicação. Em 2011, foi cofundador da Shift Digital, agência de produção de conteúdos – branded content e content marketing, tendo integrado a equipa da EDC em 2019 como account director e responsável pela área de conteúdo.