Imprensa Nacional-Casa da Moeda tem novo site e imagem digital
Com a assinatura “Há uma nova INCM à sua espera”, a nova imagem digital da Imprensa Nacional-Casa da Moeda está materializada num novo site institucional. Segundo a INCM, o objetivo […]
Sandra Xavier
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
Com a assinatura “Há uma nova INCM à sua espera”, a nova imagem digital da Imprensa Nacional-Casa da Moeda está materializada num novo site institucional.
Segundo a INCM, o objetivo é “tornar mais próxima a marca do público e dos parceiros e clarificar como os diversos produtos e serviços desenvolvidos estão presentes no dia-a-dia de todos os cidadãos: da cultura à segurança digital, identificação pessoal, pagamentos ou apoio à inovação e investigação”.
“A Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM) tem uma longevidade e uma história sem paralelo a nível nacional, um feito só ao alcance de empresas que possuem uma grande capacidade de adaptação aos constantes desafios e transformações que se verificam no país e no mundo, ajustando permanentemente a sua estratégia e o seu posicionamento, de forma dar uma resposta célere e efetiva às necessidades dos seus clientes e parceiros”, refere o Conselho de Administração em comunicado.
A Imprensa Nacional-Casa da Moeda (INCM) resulta da fusão, realizada há 50 anos, de dois dos mais antigos estabelecimentos industriais do país, a Imprensa Nacional, criada em 1768 e a Casa da Moeda, com mais de 700 anos de história.