Loba entra em campo no CRM do Sporting
A agência Loba foi contratada pelo clube de Alvalade para assegurar a implementação da Salesforce, ferramenta de Customer Relationship Management (CRM) que passará a ser adotada pelo Sporting Clube de […]

Sandra Xavier
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A agência Loba foi contratada pelo clube de Alvalade para assegurar a implementação da Salesforce, ferramenta de Customer Relationship Management (CRM) que passará a ser adotada pelo Sporting Clube de Portugal.
Focada em gestão de relacionamento para aproximar empresas e pessoas, “a parceria assegurará uma visão 360º dos sócios, colaboradores, parceiros e adeptos”.
André Bernardo, administrador da SAD com o pelouro de estratégia e operações, considera que “é um passo fundamental para o objetivo final que temos de assegurar a melhor experiência a todos os que interagem connosco. Vai facilitar o workflow interno na gestão de processos, permitir-nos ter uma visão 360º quer no B2C quer no B2B, melhorar o nível de serviço de atendimento e automatizar alguns processos, podendo avançar com real-time context marketing”.
O objetivo, referem os leões, “é que nos próximos seis meses, a Salesforce seja titular indiscutível no plantel do SCP para que sócios, colaboradores e parceiros possam sentir a diferença no relacionamento com o clube”.
A plataforma de Salesforce foi contratualizada até 2027.