Corpcom e LLYC na corrida aos Sabre Awards
São três os projetos implementados no mercado português entre os finalistas da edição deste ano dos Sabre Awards para a região EMEA.
Pedro Durães
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
São três os projetos implementados no mercado português entre os finalistas da edição deste ano dos Sabre Awards para a região EMEA. A Corpcom está na corrida com dois projetos, disputando a categoria de Consumer Marketing com “A maior exposição de arte urbana do mundo”, para a Estrella Galicia. Já na categoria de Viagens e Turismo, a agência liderada por José Franco chega à shortlist com o projeto de comunicação interna “Trading places”, desenvolvido para o Grupo Onyria Quinta da Marinha.
Já a LLYC surge entre os finalistas da categoria de Campanha Digital, com o trabalho “O melhor presente”, desenvolvido para a Liberty Seguros pelas equipas de comunicação corporativa de Espanha e de Portugal.
Além dos trabalhos na corrida às categorias da competição internacional, na secção dedicada aos projetos implementados na Península Ibérica surge ainda a Canela com o trabalho Comunicando Juntas, um livro que reúne testemunhos de profissionais de comunicação nos dois mercados para assinalar o Dia da Mulher.
Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 23 de março em Frankfurt, na Alemanha.