Corpcom e LLYC na corrida aos Sabre Awards
São três os projetos implementados no mercado português entre os finalistas da edição deste ano dos Sabre Awards para a região EMEA.

Pedro Durães
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
São três os projetos implementados no mercado português entre os finalistas da edição deste ano dos Sabre Awards para a região EMEA. A Corpcom está na corrida com dois projetos, disputando a categoria de Consumer Marketing com “A maior exposição de arte urbana do mundo”, para a Estrella Galicia. Já na categoria de Viagens e Turismo, a agência liderada por José Franco chega à shortlist com o projeto de comunicação interna “Trading places”, desenvolvido para o Grupo Onyria Quinta da Marinha.
Já a LLYC surge entre os finalistas da categoria de Campanha Digital, com o trabalho “O melhor presente”, desenvolvido para a Liberty Seguros pelas equipas de comunicação corporativa de Espanha e de Portugal.
Além dos trabalhos na corrida às categorias da competição internacional, na secção dedicada aos projetos implementados na Península Ibérica surge ainda a Canela com o trabalho Comunicando Juntas, um livro que reúne testemunhos de profissionais de comunicação nos dois mercados para assinalar o Dia da Mulher.
Os vencedores serão conhecidos no próximo dia 23 de março em Frankfurt, na Alemanha.