CCP volta a receber Portfolio Night a 1 de junho
A Portfolio Night, iniciativa que promove a apresentação de portfólios para abrir caminho à entrada de jovens talentos na indústria publicitária, volta a passar por Lisboa no próximo dia 1 de junho.
Meios & Publicidade
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Portfolio Night, iniciativa que promove a apresentação de portfólios para abrir caminho à entrada de jovens talentos na indústria publicitária, volta a passar por Lisboa no próximo dia 1 de junho. Organizada pelo The One Club for Creativity, e decorrendo em simultânio em várias cidades do mundo, a iniciativa volta a ter o Clube da Criatividade (CCP) como anfitrião em Portugal.
Lisboa junta-se assim a um lote de cidades já confirmadas para a edição deste ano, a par de Bombaim, Buenos Aires, Hong Kong, Houston, Montréal, Toronto, Paris, São Paulo, Riade, Santiago , Seul, Singapore e Xangai.
A imagem da edição deste ano tem assinatura de Nana Rausch, designer da Quick Honey, sediada em Nova Iorque e Berlim.