Multicare patrocina Women Aging Summit
A Multicare, seguradora de saúde da Fidelidade, é patrocinadora oficial da WAS – Women Aging Summit, que decorre entre os dias 10 e 12 de março na Central Tejo, em […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Multicare, seguradora de saúde da Fidelidade, é patrocinadora oficial da WAS – Women Aging Summit, que decorre entre os dias 10 e 12 de março na Central Tejo, em Lisboa.
O objetivo é “desconstruir os preconceitos associados ao envelhecimento feminino” e também “promover o networking e o espírito de comunidade”.
Saúde mental, saúde física, menopausa e sexualidade, capacidade de trabalho, combate ao idadismo, literacia financeira, inclusão são alguns dos temas abordados para “ajudar a criar ferramentas e sensibilizar para a aceitação do envelhecimento da mulher”.
Com este apoio, sublinha a seguradora em comunicado, “a Multicare reforça o seu compromisso em proporcionar à população uma longevidade sustentável e com qualidade de vida, assegurando a prevenção de doenças e a promoção da saúde e do bem-estar físico e mental em todas as idades e ao longo da vida dos seus clientes”.