Projecto Manhattan cria campanha sobre produção sustentável para os Vinhos do Alentejo (com vídeo)
“Desde 2015 a trabalhar para ficar tudo na mesma” é o mote da campanha anunciada, esta quinta-feira, pelos Vinhos do Alentejo. A campanha que estará online nas principais plataformas digitais […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
“Desde 2015 a trabalhar para ficar tudo na mesma” é o mote da campanha anunciada, esta quinta-feira, pelos Vinhos do Alentejo.
A campanha que estará online nas principais plataformas digitais nacionais – das redes sociais até à imprensa – conta com a assinatura da agência Projecto Manhattan e “pretende incentivar os consumidores a premiar os produtores que se preocupam em produzir vinho, respeitando os recursos naturais, preservando o meio ambiente e contribuindo para o presente e o futuro da região”.
A iniciativa visa não só “alertar para a urgência na adoção de comportamentos mais ecológicos como também dar a conhecer a certificação de produção sustentável do Programa de Sustentabilidade dos Vinhos do Alentejo (PSVA), que já conta com 632 membros e que representam 58% da área da vinha alentejana.
“Queremos que os consumidores sintam que, ao optarem por um vinho alentejano de produção sustentável, estão a premiar os produtores que se preocupam em produzir vinho, respeitando os recursos naturais e contribuindo para melhorar o presente e o futuro da região: mais recursos ambientais e económicos e, consequentemente, melhores condições sociais”, salienta Francisco Mateus, presidente da CVRA.