Especialização em ecommerce é a nova aposta da Lisbon Digital School
A Lisbon Digital School vai lançar a primeira edição da especialização em ecommerce. A primeira formação será online, com um total de 220 horas, e vai decorrer de 8 de maio […]

Sandra Xavier
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
A Lisbon Digital School vai lançar a primeira edição da especialização em ecommerce. A primeira formação será online, com um total de 220 horas, e vai decorrer de 8 de maio a 16 de dezembro.
“O hábito de comprar online é uma realidade que veio para ficar, contudo, não devemos menosprezar o ecommerce e encará-lo apenas como um canal de venda. Devemos olhar para as nossas lojas online como partes integrantes de uma estratégia homogénea na abordagem ao cliente. Ter um e-commerce é gerir um negócio e foi com esse intuito que este curso surgiu. Olhando para o mercado, há uma enorme lacuna, tanto na oferta de formação como em profissionais da área, mas também no conhecimento sobre todas as áreas que englobam gerir um E-commerce, pois muitas vezes o foco é apenas o marketing digital”, explica Vanessa Arlandis, coordenadora científica da formação.
“Temos já uma enorme experiência no desenvolvimento destes programas de formação de profissionalizantes e de longa duração e estamos atentos às necessidades do mercado de trabalho. Continuamos a diversificar a nossa oferta para contribuir para a formação de profissionais capacitados para lidar com os desafios do futuro”, conclui Natacha Pereira, CEO da Lisbon Digital School.
O curso é estruturado por módulos “que abarcam todo o processo de desenvolvimento de um negócio, com workshops e cases de marcas de relevo, e inclui áreas científicas, como data science e IA. Para terminar o curso, os alunos terão de desenvolver um projeto final que coloque em prática tudo o que aprenderam durante o decorrer da formação e que estará relacionado com um ecommerce real”.