FunnyHow reposiciona Via Verde (com vídeo)
A FunnyHow é a agência responsável pela campanha de reposicionamento da Via Verde, sob o mote “Quem a via e quem a vê”. Produzida pela 78, a campanha vai estar […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
A FunnyHow é a agência responsável pela campanha de reposicionamento da Via Verde, sob o mote “Quem a via e quem a vê”. Produzida pela 78, a campanha vai estar presente em televisão, rádio, mupis e redes sociais.
“A Via Verde mudou o posicionamento de forma a refletir a nova oferta da marca que oferece uma série de serviços de mobilidade que vão muito além do pagamento de portagens. ‘Ser Via Verde’ é uma forma de avançar sem complicar, de viver de forma prática e descontraída, seja no pagamento da portagem, do estacionamento ou no carregamento do veículo elétrico, entre outros serviços ligados à mobilidade e disponibilizados pela marca”, refere a empresa em comunicado.
Raquel Abrantes, diretora de marketing da Via Verde, explica que “a marca está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas e é importante enquadrá-la com essa proximidade, pois é essa a missão que nos move diariamente – facilitar a jornada de mobilidade dos nossos clientes. A nova campanha mostra como a Via Verde é o interface preferencial para quem não tem tempo a perder e por isso a escolha do Miguel Oliveira para esta campanha. O Miguel Oliveira é o nosso embaixador, aparece de uma forma natural, espelha os mesmos valores: dinamismo, foco, sentido de missão, com humildade e vontade de aprender, sempre à procura de melhorar, e claro, sem perder tempo”.
César Sousa, CCO da agência de publicidade FunnyHow, quer mostrar “aos portugueses que estão habituados a ver a Via Verde como aquele aparelho branco no vidro do carro, que ser Via Verde, é muito mais do que ter uma via de acesso especial na autoestrada, é saltar filas, é carregar o carro ou mesmo encontrar vantagens em sítios onde tradicionalmente não imaginávamos que a Via Verde pudesse facilitar a nossa vida.”