FunnyHow reposiciona Via Verde (com vídeo)
A FunnyHow é a agência responsável pela campanha de reposicionamento da Via Verde, sob o mote “Quem a via e quem a vê”. Produzida pela 78, a campanha vai estar […]
Sandra Xavier
Heinz pede desculpa por anúncio que está a gerar indignação nas redes sociais
Governo acaba com publicidade na RTP em 2027
Mosca Publicidade assina campanha contra trabalho infantil (com vídeo)
Uniões de ocasião
Hyundai patrocina modalidades de pavilhão do FC Porto
Audiências semanais: TVI mantém liderança, mas canais em aberto caem
Prémios M&P Comunicação estão de volta para a 11ª edição
Desinteresse dos utilizadores de redes sociais está a afetar marketing de influência
Folhetos anunciam mais promoções, mas descontos são menores
Alunos de marketing digital da TechOf traçam estratégia digital da HortasLX
A FunnyHow é a agência responsável pela campanha de reposicionamento da Via Verde, sob o mote “Quem a via e quem a vê”. Produzida pela 78, a campanha vai estar presente em televisão, rádio, mupis e redes sociais.
“A Via Verde mudou o posicionamento de forma a refletir a nova oferta da marca que oferece uma série de serviços de mobilidade que vão muito além do pagamento de portagens. ‘Ser Via Verde’ é uma forma de avançar sem complicar, de viver de forma prática e descontraída, seja no pagamento da portagem, do estacionamento ou no carregamento do veículo elétrico, entre outros serviços ligados à mobilidade e disponibilizados pela marca”, refere a empresa em comunicado.
Raquel Abrantes, diretora de marketing da Via Verde, explica que “a marca está cada vez mais presente no dia a dia das pessoas e é importante enquadrá-la com essa proximidade, pois é essa a missão que nos move diariamente – facilitar a jornada de mobilidade dos nossos clientes. A nova campanha mostra como a Via Verde é o interface preferencial para quem não tem tempo a perder e por isso a escolha do Miguel Oliveira para esta campanha. O Miguel Oliveira é o nosso embaixador, aparece de uma forma natural, espelha os mesmos valores: dinamismo, foco, sentido de missão, com humildade e vontade de aprender, sempre à procura de melhorar, e claro, sem perder tempo”.
César Sousa, CCO da agência de publicidade FunnyHow, quer mostrar “aos portugueses que estão habituados a ver a Via Verde como aquele aparelho branco no vidro do carro, que ser Via Verde, é muito mais do que ter uma via de acesso especial na autoestrada, é saltar filas, é carregar o carro ou mesmo encontrar vantagens em sítios onde tradicionalmente não imaginávamos que a Via Verde pudesse facilitar a nossa vida.”