Carolina Deslandes consigna parte do IRS ao Café Joyeux (com vídeo)
O Café Joyeux e a Associação VilacomVida, IPSS que proporciona um futuro laboral a jovens-adultos com dificuldades intelectuais e de desenvolvimento, lançaram uma nova campanha nacional para apelar à consignação […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
O Café Joyeux e a Associação VilacomVida, IPSS que proporciona um futuro laboral a jovens-adultos com dificuldades intelectuais e de desenvolvimento, lançaram uma nova campanha nacional para apelar à consignação gratuita de 0,5% do IRS dos contribuintes, protagonizada por Carolina Deslandes.
Apelando à solidariedade de todos, a cantora deixa a mensagem: “Este ano, eu vou contribuir com o meu IRS para ajudar a validar os talentos Joyeux. Para mim e para si é grátis, para eles não tem preço”.
O objetivo “é mostrar aos contribuintes que é possível apoiar, de forma gratuita, a autonomia das pessoas que vivem com dificuldades intelectuais, enquanto ajudam ainda a expandir a rede de cafés-restaurantes solidários e inclusivos Joyeux”.
Para ajudar, basta consignar, sem qualquer custo, 0,5% do seu IRS à VilacomVida – a associação focada na missão de trazer a diferença intelectual para o meio da sociedade e representante exclusiva da marca Joyeux em Portugal – preenchendo o quadro 11 da declaração com o NIF 514199784. “Uma forma de contribuir para promover a oferta de emprego e de uma vida autónoma e feliz a jovens com trissomia 21 ou com perturbações do espectro do autismo”.