The Hotel dá nova cara à Guloso
A Sugal acaba de apresentar ao mercado a nova imagem da marca Guloso, com destaque para a renovação do packaging da gama Colheita Fresca, lançada em 2018. O rebranding e […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Sugal acaba de apresentar ao mercado a nova imagem da marca Guloso, com destaque para a renovação do packaging da gama Colheita Fresca, lançada em 2018. O rebranding e novo posicionamento estão a ser comunicados através de uma campanha presente nas redes sociais e numa rede de mupis, com assinatura da agência The Hotel.
Assim, os quatro produtos desta gama – Tomate Pelado, Tomate em Pedaços, Polpa de Tomate e a mais recente Passata de Tomate -, têm novas embalagens, que contam com ilustrações tradicionais e um logótipo renovado.
“A Guloso redefiniu os seus pilares de marca — estando estes assentes na origem, no sabor e na frescura, mas também na especialização em tomate, sem esquecer a conveniência e o “sem culpas” —, passo que está a ser materializado através deste rebranding e reposicionamento. O objetivo desta nova campanha é alavancar a notoriedade da marca junto dos consumidores, reafirmando a sua tradição e frescura”, afirma Margarida Freitas, brand manager da Guloso.
“Guloso é uma marca que faz parte do imaginário colectivo português há mais de 75 anos. Uma marca histórica que, ao longo dos anos, nunca se deixou envelhecer e está hoje cheia de força e coragem — um eufemismo para continuar a fazer mais e melhor”, brinca Tiago Viegas, diretor criativo e sócio da The Hotel, agência criativa da Guloso.