McCann cria campanha para Oliveira da Serra focada na sustentabilidade
A McCann criou a mais recente campanha para a Oliveira da Serra, sob o claim “Escolher o Bom faz toda a diferença”, presente em mupis a nível nacional, em autocarros […]
Sandra Xavier
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A McCann criou a mais recente campanha para a Oliveira da Serra, sob o claim “Escolher o Bom faz toda a diferença”, presente em mupis a nível nacional, em autocarros em Lisboa e Porto, em ponto de venda e no digital.
Dando continuidade ao posicionamento e mote ‘O Bom, pela Terra’ – onde a marca “mostra as suas boas práticas ambientais -, com esta campanha pretende agora evidenciar um outro pilar, o da sustentabilidade social”.
De acordo com Loara Costa, diretora de marketing & trade marketing do grupo Sovena, “com esta nova campanha, a Oliveira da Serra pretende estar ainda mais próxima dos portugueses, através do incentivo à implementação de escolhas que façam ‘a diferença’, seja no produto que colocam à mesa, seja nas decisões que otimizem o dia a dia. Para isso vamos contar com várias colaborações que, através das suas áreas de atuação, poderão fazer a diferença”.
A insígnia compromete-se, também, a combater o desperdício alimentar e a colaborar com dicas sobre como gerir a alimentação, organizar o frigorífico, gerir o orçamento familiar, fazer refeições mais otimizadas.