Millennium BCP tem nova campanha para reforçar posicionamento no território do desporto
A agência Sumo e a produtora Playground assinam a campanha “Embaixadores”, do Millennium BCP, lançada esta quinta-feira e que vai estar presente na TV cabo, cinema, digital, bem como nas […]
Sandra Xavier
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
Novo Banco patrocina revista dos 40 anos da Blitz
Um terço dos portugueses está a gastar mais em compras online
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
A agência Sumo e a produtora Playground assinam a campanha “Embaixadores”, do Millennium BCP, lançada esta quinta-feira e que vai estar presente na TV cabo, cinema, digital, bem como nas redes sociais e nas sucursais do banco.
A campanha tem por objetivo “reforçar o posicionamento e aposta no território comunicacional do desporto” e é “protagonizada pelos seus três prescritores e exemplos maiores de excelência: João Sousa, melhor tenista português de sempre; Teresa Bonvalot, campeã europeia de Surf WSL e Marta Paço, bicampeã mundial de Surf adaptado”.
Com o claim “‘Juntos, partilhamos a paixão pelo futuro’ e com uma forte mensagem aspiracional, o filme apresenta a realidade dos atletas naquilo que são as suas conquistas, mas, também, as suas falhas, a par da necessidade de terem alguém a seu lado que os motiva, incentiva e apoia em todos os momentos. Tal como o Millennium se compromete e está junto dos seus clientes – sempre presente, a inspirar novas metas e a celebrar cada vitória, na conquista de novos desafios”.