SocialPubli tem novo country manager em Portugal e anuncia reforços
Diogo Alpendre, que nos últimos quatro anos foi diretor comercial da Comic Con Portugal, é o novo country manager da SocialPubli no mercado português. A agência especializada em marketing de […]

Sandra Xavier
Cristina Girão lidera direção de soluções de marketing da LLYC
Futuro da Trust in News decide-se a 6 de maio
Ibai Llanos é o novo embaixador ibérico da Garnier
Taylor conquista comunicação da Go Contact
Head Value compra 51% da M2Bewear para internacionalizar Sanjo
Companhia das Soluções reorganiza estrutura operacional
Grupo Havas reforça dados, tecnologia e análise com CSA
Meta cria novo modelo de recomendação de anúncios baseado em IA
Casa do Passadiço assina bar da Aquazzura em Roma
47% das marcas com vendas omnicanal não fazem campanhas de conversão
Diogo Alpendre, que nos últimos quatro anos foi diretor comercial da Comic Con Portugal, é o novo country manager da SocialPubli no mercado português. A agência especializada em marketing de influência apresenta a nova equipa para liderar a operação em Portugal, anunciando ainda a chegada de três reforços. “Com experiência em liderança de equipas, planeamento estratégico e comercial, trará uma nova visão e direção para a marca neste mercado”, sublinha a agência sobre a nomeação de Diogo Alpendre para assumir os comandos da operação no mercado nacional.
Além do profissional, passa a integrar a equipa Carolina Torres, que assume o cargo de business & strategy executive, que, “com experiência em marketing, comunicação e relações públicas, assume a elaboração das estratégias de marketing de influência mais adequadas a cada anunciante, o contacto com clientes e a identificação de novas oportunidades”.
Maria Ribeiro assume o cargo de campaign manager, profissional com “experiência em gestão de projetos e execução de campanhas de marketing de influência” e que “será responsável por garantir a operação das campanhas e a interlocução entre os anunciantes e os influenciadores digitais”. Já Cristina Cruz, assume o cargo de designer gráfica e campaign manager, com responsabilidades sobre os “projetos operacionais das campanhas de marketing de influência e o contacto direto com os influenciadores digitais”