SocialPubli tem novo country manager em Portugal e anuncia reforços
Diogo Alpendre, que nos últimos quatro anos foi diretor comercial da Comic Con Portugal, é o novo country manager da SocialPubli no mercado português. A agência especializada em marketing de […]
Sandra Xavier
José Guerreiro reforça departamento criativo da Lisbon Project
Perplexity já permite fazer compras
Cristina Ferreira trava execução de sentença de primeira instância da SIC
BA&N faz parceria com consultora SEC Newgate
António Zambujo é o embaixador dos vinhos da Vidigueira
ERA recorre ao humor para atrair gerações Y e Z (com vídeo)
“Cream é não provar” as novas Amarguinhas Creme
McDonald’s escolhe Wandson Lisboa para campanha de Natal (com vídeos)
Natal da Coca-Cola divide opiniões (com vídeos)
Faturação da Disney sobe 6% para €21,36 mil milhões
Diogo Alpendre, que nos últimos quatro anos foi diretor comercial da Comic Con Portugal, é o novo country manager da SocialPubli no mercado português. A agência especializada em marketing de influência apresenta a nova equipa para liderar a operação em Portugal, anunciando ainda a chegada de três reforços. “Com experiência em liderança de equipas, planeamento estratégico e comercial, trará uma nova visão e direção para a marca neste mercado”, sublinha a agência sobre a nomeação de Diogo Alpendre para assumir os comandos da operação no mercado nacional.
Além do profissional, passa a integrar a equipa Carolina Torres, que assume o cargo de business & strategy executive, que, “com experiência em marketing, comunicação e relações públicas, assume a elaboração das estratégias de marketing de influência mais adequadas a cada anunciante, o contacto com clientes e a identificação de novas oportunidades”.
Maria Ribeiro assume o cargo de campaign manager, profissional com “experiência em gestão de projetos e execução de campanhas de marketing de influência” e que “será responsável por garantir a operação das campanhas e a interlocução entre os anunciantes e os influenciadores digitais”. Já Cristina Cruz, assume o cargo de designer gráfica e campaign manager, com responsabilidades sobre os “projetos operacionais das campanhas de marketing de influência e o contacto direto com os influenciadores digitais”