Your atribui novo naming ao IPC Indoor Padel Center
O grupo Your anunciou um acordo de patrocínio ao IPC Indoor Padel Center que abrange o naming das quadras de padel no IPC a partir das áreas de negócio da […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
O grupo Your anunciou um acordo de patrocínio ao IPC Indoor Padel Center que abrange o naming das quadras de padel no IPC a partir das áreas de negócio da empresa. Your Finance, Your Insurance, Your Care e Your People são as designações assumidas pelos quatro campos com uma nomenclatura associada ao core business do Your.
Para Miguel Salema Garção, chief marketing & sales officer do grupo Your, “este patrocínio reconhece a importância que o grupo atribui à prática desportiva, ao bem-estar do qual as saúdes físicas e mentais são indissociáveis. Para além de potenciar a prática do desporto, queremos estreitar relações e promover espírito de equipa. Criar um novo tipo de relação com os nossos clientes, dinamizar o nosso marketeplace de serviços de apoio à gestão, incutir uma nova forma de relação e de estar nos negócios com espírito de coopetition. A componente interna é também muito importante. Vamos promover internamente torneios de padel como ações de team building entre todas as empresas que compõem o ecossistema do grupo.”
Paulo Araújo, representante do IPC destaca que “é com muito orgulho que temos presente a marca do grupo Your no nosso clube. Sabemos e acreditamos que este patrocínio trará ao IPC uma nova dinâmica e maior diversidade, promovendo este espaço também como um lugar de networking mais descontraído, mas nem por isso menos eficaz.”
De acordo com os últimos números, existem cerca de 200 mil praticantes em Portugal e aproximadamente 960 campos de treino, divididos por 195 clubes.