EDC assume comunicação do grupo Olivia
A Executive Decisions Communication (EDC) assume a comunicação e marketing do grupo Olivia Singular Houses, que detém quatro unidades turísticas no Porto, nomeadamente o Exmo Hotel, o 1872 River House, […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Executive Decisions Communication (EDC) assume a comunicação e marketing do grupo Olivia Singular Houses, que detém quatro unidades turísticas no Porto, nomeadamente o Exmo Hotel, o 1872 River House, o Marquês Garden House e os Olivia 1895 Apartments.
Rodrigo Duarte, gerente do grupo Olivia, explica que a contratação da agência surge por terem sentido “necessidade de dar a conhecer as nossas unidades no mercado nacional e internacional, sendo o investimento na comunicação essencial para conseguirmos atingir estes objetivos. Escolhemos a EDC como nosso parceiro na comunicação para nos dar apoio transversal nas várias áreas de comunicação, desde a assessoria de imprensa ao digital.”
Já Frederico Rocha, partner da EDC, sublinha “a oportunidade de trabalhar uma marca tão portuguesa como a Olivia, que nos inspira pela sua diferença, requinte e singularidade dos seus boutiques hotéis. Todo o posicionamento estratégico e de comunicação será trabalhado tendo em conta o propósito da marca”.