EDC comunica Masterlink
A Executive Decisions Communication (EDC) assume a comunicação da Masterlink em Portugal. Com a contratação por parte da empresa de soluções no-code, a agência de comunicação reforça o portfólio de […]
Sandra Xavier
Marcas de fabricante fazem crescer retalhistas de sortido curto
Startup portuguesa ZeroPact quer descarbonizar ecommerce
Salvador Martinha protagoniza campanha da Revolut (com vídeo)
Concorrência aprova venda da Ritmos & Blues e da Arena Atlântico
Bar Ogilvy cria anúncio para época de festas na Madeira (com vídeo)
JMR Digital traz para Portugal plataforma de automação de marketing
Luisa García e Tiago Vidal assumem novos cargos na LLYC
‘Outlets’ superam retalho nas vendas de produtos de luxo
Google Chrome pode ser vendido por 20 mil milhões de dólares
Bolo-rei da Versailles é a estrela do anúncio natalício do Pingo Doce (com vídeo)
A Executive Decisions Communication (EDC) assume a comunicação da Masterlink em Portugal. Com a contratação por parte da empresa de soluções no-code, a agência de comunicação reforça o portfólio de clientes na área da tecnologia.
Gabriele Arcy, especialista de comunicação e marketing na Masterlink, explica que que “desde o primeiro contacto compreendemos que a EDC era a agência adequada às nossas necessidades. O seu vasto histórico no setor de TIC e o trabalho apresentado dão-nos a confiança necessária para encararmos esta parceria com grande otimismo”.
Frederico Rocha, partner da EDC, afirma, por sua vez, que “a Masterlink apresenta um enorme potencial de comunicação e apresenta-se como um desafio muito aliciante, tendo em conta o seu core-business e as soluções inovadoras que coloca à disposição do mercado. Já seguíamos a empresa referência de mercado há vários anos e temos a certeza de que este acordo será um sucesso para ambos”.